quinta-feira, 23 de julho de 2015

Voltei pra academia!

Boooooommm diiiiaaaaaaaaaa!!

   Ei povo, tô sumida não!!



 Essa semana voltei para o trabalho, depois de 30 dias de licença por causa da cirurgia de vesícula, tô bem da vida!

   Ontem voltei para a academia, dessa vez em outra e já gostei! Tô treinando durante 1 hora que é o tempo que eu tenho, vida corrida meu povo! Não faço aeróbico, esse deixo pra fazer em casa e depois quando voltar pra Zumba intensifico em horário diferente, mas deixa eu explicar... 

   Já se passaram 9 meses que fiz a bariátrica (nasceu um novo corpo!), e foram 35 quilos pra longe, e estou super flácida em todo o corpo, passei do manequim 52 para o 40 e essa flacidez ou frouxidão que eu estou, me deixa um pouco gordinha, a bunda tá caída, a barriga tá molenga, os peitos que já não tinha, estão esquisitos (que horror que eu estou, medo!), então eu poderia até ficar fazendo esteira pra emagrecer mais, mas os músculos continuariam moles, e a única coisa que vai dar jeito é malhar pesado mesmo.

   Hoje estou pesando 69,9kg (hehe) faltam apenas uns quilinhos pra chegar na meta da nutricionista que é de 64 kg, 40% do peso que tinha quando operei, pode acontecer de não conseguir, mas não vai! Pode acontecer de emagrecer mais... mas meu objetivo mesmo é ficar no manequim 38, independente de peso, porque eu sei que massa magra também pesa, então esse é meu objetivo:

 MANEQUIM 38

Aí vou eu!!!

Vou fazer musculação 5 vezes por semana, e a zumba continua por 2 vezes e então vou contando os resultados pra vocês!!
Um beijão!
fuuuuuuiiiii!!


Um comentário:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Lindona, não tem problema de estar tudo caido! hahaha
Logo, as coisas sobem...e se precisar tirar o excesso de pele, tira sem medo =)
Uauuuu, mudança drástica =)
Beijo
Ca