quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Tá tudo bem!

Nossa, mais de um mês sem postar aqui, caramba, pensei que fosse menos!!

Mas tá tudo bem gente, a academia está linda, vou todos os dias, a Zumba também está uma belezura, o peso também, já estou com 67,6 kg, estou ganhando massa muscular, é muito legal ver os músculos definindo, nunca na minha vida pensei que iria ver definição nos meus braços, pois sempre foram roliços e agora os músculos já aparecem nele.

Nas pernas sempre foi ais fácil, antigamente quando fazia musculação, sempre conseguia ter pernas bonitas e durinhas o resto do corpo que não, agora já vejo muita diferença, estou definindo músculos que nem sabia que tinha. A barriga é um caso a parte... vejo ela diminuir e aumentar o excesso de pele, nessa área vai ficar melhor só depois da abdominoplastia mesmo.

No mais está tudo certo também! A vida é muito boa!!!
Amém

Bjs
fui!

Um comentário:

Luana Rodrigo disse...

que bom que se ta indo super bem amore!
orgulho de vc na academia! porque aqui ta osso viu!
sem din din faço exercicios aqui em casa! mas nao vejo assim tantos resultados!
mas o importante e fazer nao e mesmo!
beijos amore e vamos fundo!