terça-feira, 23 de dezembro de 2014

O peso tá abaixando!

Bom dia gente!!

Sexta feira estive na minha consulta com a nutricionista e como prometido meu peso foi 90 kilos redondinhos!!!
O peso tá baixando minha gente!!!

E hoje me pesei de novo só pra postar e olha aqui!! Saí da casa dos 90!



Isso me anima muuuuuitoooo


Minha dieta agora ficou bem melhor, já posso comer de quase tudo, tenho apenas que continuar evitando frituras, farinha branca, e açúcar  e muuuitas quantidades é claro.
Já posso comer até lombo no Natal!!! Heeeeeee
Churrasco tb!

No sábado saí com o marido e acabamos parando numa pizzaria e não senti vontade nenhuma de comer pizza, acho que foi porque já havia jantado em casa, esse truque ajuda muito!
Pedi uma mousse diet que estava no cardápio, (olha a sorte!). E o resto da noite foi toda super tranquila!!

Sinceramente, eu estou de parabéns, não teria dúvida que iria estar, kakakakaka, sou assim mesmo.

Um beijo e até mais!

Nenhum comentário: