terça-feira, 9 de dezembro de 2014



Olá pessoas!!
Hoje vou começar com essa foto de o que eu ando comendo!!


    Batata baroa, chuchu, feijão, couve e bife



A minha alimentação não está sendo muito fácil, mas é uma fase que jajá vai passar.
Estou com dificuldades pra comer a carne e as vezes o arroz também.

Estou evitando me pesar mas, comprei uma balança nova, agora digital porque a que eu tenho em casa é daquelas analógicas com graduação de apenas 1 kg, então fica difícil precisar o peso certo.
Mas hoje já consigo usar uma calça com numeração 48 e já está ficando confortável de vestir, daqui a pouco está folgada.

Dia 19 troco de dieta novamente, e estou super curiosa pra saber o que poderei comer no Natal e Ano Novo.

O médico já me liberou pra fazer dança de salão  com o marido, heeeeee, mas a Zumba ainda vai demorar mais um pouquinho, que peninha.

Essas são as minhas novidades!!

Nenhum comentário: