quarta-feira, 20 de maio de 2015

Marquei a cirurgia!

Então gente, bom dia!
Ontem a noite fui ao médico e já marcamos a cirurgia de retirada da vesícula para o dia 15 de junho, tudo tão rápido né? Mas vai ser melhor, me livro dessa vesícula estragada logo e ela não atrapalha meus planos para a primavera e verão!

Tirei minhas dúvidas:

  •  não vou poder fazer esforço por 30 dias, 
  • a Zumba posso voltar em 60 dias, 
  • as caminhadas já são logo na primeira semana
  • as cicatrizes vão ficar por mais um tempinho, mas vou passando meus cremes normalmente assim que tirar os curativos
  • os cortes vão ser bem em cima dos que já existem, e serão no máximo 3 (menos mal)
E acho que é só isso, estou ansiosa porque não gosto de ficar no hospital... mas dessa vez será de um dia para o outro, graças!

Vou atualizando as novidades!

Bjs Fui!

2 comentários:

Luana Rodrigo disse...

vai correr tudo bem amore!
vou orando por vc por aqui viu!
beijos e se cuide

Unknown disse...

Oi Luana, obrigada minha querida, vou precisando de orações mesmo!
bjs