terça-feira, 19 de maio de 2015

Notícias ruins

Olá gente tudo bom?

To meio sumidinha, eu sei,..
Ontem fui ao clinico levar os exames de sangue e mais ultrassom de abdome que tinha feito na semana passada e bomba!

Agente sabe que depois da bariátrica é normal ter pedra na vesícula, mas ninguém quer não é mesmo, e no meu exame deu e vou ter que fazer a cirurgia pra retirada.

Pensei mesmo que não precisaria fazer, principalmente porque não tenho sintomas, não sinto nadinha mesmo, mas o doutor falou, então tá falado!

Não tenho medo da cirurgia, tô chateada mesmo porque já estava cuidando das cicatrizes para elas sumirem até o verão e agora vou ficar com elas por mais tempo, já estava fazendo planos de mudar a série da academia pra dar uma 'bombada' no corpo e agora vou ter que parar até com a zumba por uns tempos, já se foi meu projeto verão, mas tá bom, primeiro a saúde depois a vaidade!

Hoje já é minha consulta com o cirurgião, depois conto o que aconteceu por lá.

Vida que segue, simbora melhorar

bjs

Um comentário:

Luana Rodrigo disse...

nossa amiga!!!
eu tenho medo disso!
mas ate agora nada!
um dia desses senti uma dor forte e ate achei que fosse mas graças a Deus que nao!
mas vai correr tudo bem viu!
fica tranquila estarei orando por voce!
beijos