quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Consumismo de Blogueira semi iniciante - Gravações


        Você já se pegou comprando coisas em excesso? Eu já, no momento estou com mania de comprar tranqueiras eletrônicas, mas são de extrema necessidade, rs, juro.

           A pouco tempo comprei uma câmera pra poder fazer vídeos de qualidade para o Youtube, até aí tudo bem, porque já estava namorando uma, há muito tempo, já tinha até comprado um tripé e com ele veio uma bolsa de brinde, mas quando chegou a câmera ela não cabia nessa bolsinha, e fora que a própria também veio com uma bolsa de brinde, só que é muito fraca, e muito mal cabe a lente e a câmera, então lá vai eu pro Mercado Livre, estou viciada em comprar lá.

           Encontrei uma mochila que cabe a câmera, algumas lentes (se um dia eu for tê-las), e ainda cabe o carregador, cabos, bateria e grip de bateria e o tripé e não é aquele trambolho de mochila, olha que máximo!!

              Então resolvido o problema da mochila, fui gravar meu primeiro vídeo de câmera nova, me sentindo né, fiquei até com vergonha, mais não de falar para câmera e sim porque meu maridinho estava em casa e fiquei bem inibida com isso, mais fui lá.

          Durante a gravação percebi que a lente fazia muito barulho na hora de focar, acho que a maioria das pessoas se deparam com isso no inicio, então vai eu pra internet novamente fazer pesquisas sobre como acabar com o barulho e olha no que deu.... comprei um microfone externo, mais um dinheirinho que vai e não foi só isso comprei não, foi também um cabo disparador pra fazer selfies de maquiagem e mais um controle remoto pra fazer fotos de longe.

Precisa disso tudo Ellis? Acho que sim rsrs!!

            Chegando o microfone, volto a fazer os testes da câmera e gravar tutoriais de maquiagem, só que já estou preocupada com uma outra coisa a iluminação. Ai ai...

           Quando decidi que iria gravar minhas maquiagens e postar, sabia que precisava primeiramente de um lugar, então escolhi a sala da minha casa, só que não queria que aparecesse sofás o fundo do cenário aí lá vai eu comprar um pano e colocar pendurado como uma cortina, comprei um percal porque não passava tanta luz por ele e tinha que ser bem clarinho, resolvido, Mas vamos ver como é que irá ficar tudo montado e funcionando, tomara que dê tudo certo.

            Ai gente, essas tranqueiras tecnológicas me enlouquecem, e também me deixam feliz! Tudo pra fazer um trabalho bonito, legal e com uma boa qualidade pra quem estiver assistindo, em breve conto mais sobre isso.

beijos, fui!

2 comentários:

Raah disse...

Bom eu tbm já investi em coisas para o blog , nada muito caro , mas meu vicio desnecessário é maquiagem , comprou muita coisa e as vezes nem uso tudo rsrsr
E não deixe de participar do
Sorteio de um kit de produtos Flores Vegetais
Bjs
Aquarela Pink

Unknown disse...

Oi Raah, vou te dizer q tb tenho mania de makes e pincéis, rs, mas acho até normal pra gente que mexe com isso, bjs