terça-feira, 21 de outubro de 2014

Se a Terça Feira não amanhecer...

Hojé é domingo, mas esse post só vai ao ar na terça dia 21.

Ontem dia 20 foi o dia da minha mudança de vida, o começo de uma nova Ellis, e é claro que eu estou com medo e não é pouco não é muuuito.
Estou a semanas chorando as escondidas com medo da mudança e com medo de não voltar pra casa, e ao mesmo tempo feliz porque vou ser do jeito que sempre quis.

Mas se eu não amanhecer na terça feira... eu quero que meu marido me perdoe pelo egoísmo. É porque eu o amo muito e não quero dividi-lo mais com ninguém, pra mim se fosse pra viver só nos três seria o paraíso!!
Quero que meu filho cresça muito feliz e sem interferência de algumas pessoas ao longo de sua vida, que vai ser incrível!

Meu filhotinho, a mamãe te ama tanto que doí demais pensar em não te ver, você é minha vida! É será a primeira vez que nós nos separaremos, nunca dormi sem você por perto e estou sofrendo muito por isso, mas eu volto na quarta, pra te dar um enorme beijo, um super cheiro e um abraço do tamanho do céu, porque você é meu mundo!

Marido, nem sei o que falar pra você, só sei que quero voltar pra casa e aproveitar nossas férias, com você cuidando de mim como um herói que sempre foi, TE AMO PRA VIDA TODA!!!
E você não se esqueça de trazer o troféu que foi buscar, mas um pra nossa coleção!!

Amo vocês!!
Me esperem...

Nenhum comentário: