quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Tô pronta pra contar!!

Oi gente, agora sim, tô pronta pra contar pra vcs!!

Fiz cirurgia bariátrica, sim, eu fiz!!

Estava nesse processo desde junho e não contei pra ninguém durante muito tempo, quando contei para meu marido já estava acabando as palestras que o plano de saúde propõe para gente, e para minha mãe contei uma semana antes da cirurgia, que foi no dia 20 de outubro.
Algumas pessoas ainda não sabem, não é noticiário de TV mesmo, rs, então aos poucos as pessoas vão me encontrando e notando a diferença.

Mas sabe o que é o máximo? E a certeza que eu já estou emagrecendo!!! huuuhuuulll
Com uma semana já havia eliminado 4 kg.
Hoje completa 10 dias que operei e estou me sentindo ótima, não sinto fome, mas sinto vontades, ontem mesmo meu filho chegou em casa comendo um fandangos e sinceramente, subi pelas paredes de vontade de comer um, até queria lamber, mas meu marido não deixou, acho que iria ser pior mesmo... mas vamos lá, estou sobrevivendo muito bem!! Tô feliz!!

Tô na dieta líquida, 2 litros de líquidos por dia, separados em 500ml de refeições que são 10 por dia, onde tomo iogurtes, sucos e a sopa e os outros 1500l são separados em 500ml de água, 500ml de água de coco e 500ml de isotônicos (gatorade, I9), a partir de terça feira já começo a dieta pastosa. Estou ansiosa pra isso!

E por enquanto é isso, vou ficando por aqui, um beijo!!

Um comentário:

Raah disse...

Parabéns pela coragem e pela força de vontade , e boa sorte e que vc chegue no peso ideal em breve =)
Bjs
E tem sorteio no blog , valendo 40 produtos para comemorar o aniversário do blog =) Aquarela Pink