quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Outubro Rosa - Eu Apoio




Todo mundo já sabe que outubro é  marcado com a prevenção e ao combate ao câncer de mama e eu apoio.
Eu descobri a poucos dias que minha amiga está com o câncer de mama e já está em tratamento de quimioterapia e se recuperando muito bem!
Sabemos que com o tratamento vem os contras o cabelo vai cair, e  que penso que isso seja a maior preocupação das mulheres, mas vamos aos fatos:
Mulheres vocês são tão guerreiras que não será uma queda de cabelo que irá abalar seu brilho e força!!

E quanta força nos temos!

E na blogosfera existem empresas que estão dedicando esse mês a ajudar quem está nesse tratamento e eu descobri que a Satina está com descontos de 20% para compras em Lingerie rosas e está com uma campanha ótima , cada blog que se cadastrar e colocar o selo da campanha no blog a Satina doará um sutiã pós- mastectomia ao IBCC (Instituto Brasileiro de controle do câncer ) que atende pelo SUS , isso irá ajudar muitas mulheres a recuperarem a sua autoestima.
vamos ajudar?

BJs

2 comentários:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi Ellis como foi ???
Tudo bem ?????????
Conta tudo !
Grande beijo
Karen

Unknown disse...

Oi Karen, que saudade! Que bom estar aqui novamente!!
Bjs