terça-feira, 25 de novembro de 2014

Tô Aqui!! - Dieta sólida

Olá pessoas, eu tô aqui!! Vivinha da Silva!
Passei pela dieta pastosa, com muito louvor, ô coisa fácil de fazer! Pra quem ficou 15 dias apenas bebendo eu estava no céu.

Agora já entrei na dieta sólida/cozida e confesso q ela não está descendo muito bem, estranho  né, era tudo que eu queria comer mas... não está sendo bem assim.

Tenho sentido dor para engolir, mesmo que eu mastigue até a comida ficar sem gosto, mas isso só acontece no almoço e jantar, nas outras refeições tem descido tudo muito bem. Ontem fui ao médico e ele disso que é normal, é mais uma adaptação e depois vou me acostumando, e é lógico que eu vou me adaptar porque 30 dias nessa dieta é pra vencer qualquer batalha!!

Saldo desses 30 dias pós bariátrica:

Menos 9 kg, estou pesando 93 kg!!!
Isso é muito bom!!

O que eu acho meio chato, são as pessoas que ficam perguntando a todo momento:

 " quantos quilos você já perdeu?"

Aqueles que não me vêem sempre até perdoo, mas aqueles que encontro com uma certa frequência, acaba ficando chato, porque parece q eles ficam ansiosos para eu emagrecer logo, e eu não, porque de uma coisa eu tenho certeza, EU VOU EMAGRECER!! Gaste o tempo que for preciso, tenho 2 anos pra emagrecer então é só uma questão de tempo e disciplina que a vitória vai chegar.

Um beijo

Nenhum comentário: