segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Os cabelos vão parar de cair!

Olá pessoas, tudo bom?

Hoje estive no médico para uma consulta de rotina do pós operatório, falei de como está sendo minha recuperação, alimentação e principalmente da minha queda de cabelos que é o que está me irritando no momento.

Bom, a queda de cabelos já era esperada, porque quando temos um "emagrecimento agressivo" o organismo tende a desviar as reservas de proteínas para outras áreas do corpo,  e os cabelos e unhas que sofrem em primeiro lugar.

Mas essa fase irá se resolver já!! Ele me receitou esses dois medicamentos:




E lá vai mais dinheiro!!

Mas é para uma ótima causa!
E também pediu para eu tomar 2 comprimidos de Barivit, esse eu já tomo desde o 4º dia de operada, mas tomava apenas um comprimido na hora do almoço.



Outra novidade é que já estou liberada para fazer Zumba, então vamos zumbar, kkkk

A academia está a todo vapor.

Me pesei no consultório e a balança marcou 83 kg, mas a daqui da casa continua 83,9kg, então não vou alterar a minha tabelinha ali do lado.

Obrigada pela força das queridas que passam por aqui sempre com palavras de carinho!!
Adoro vocês!!

bjs fui!

2 comentários:

Luana Rodrigo disse...

cabelo amiga nem me fale!!!
ja vou fazer 6 meses de operada e to achando que alem de magra vou ficar careca!!!
varri a casa hoje so de cabelo meu dava pra fazer uma peruca!
abafa!!!!
mas o importante e que voce ta bem! e indo super bem no pos operatorio!!!
vamos que vamos que venceremos essa luta
beijos

Unknown disse...

Nossa Luana eu tenho sofrido, rs

bjs