terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Minhocas na Cabeça!

Bom dia gente!!




Graças a Deus meu peso continua baixando e eu me sentindo bem!
Mas sabe aquela sensação em que o corpo parece um pouco deformado? 
É assim que me sinto as vezes, estou adorando emagrecer mas tem horas que me acho sem bunda, sem curvas, gostava tanto das minhas curvas minhas pernas grossas.
Quem já fez a cirurgia sentiu algo assim?

O que eu tenho percebido é que quando consegui emagrecer mais lentamente e com musculação o corpo tomava outro rumo e agora que emagreço muito rápido, tem lugares no corpo que ficam estranhos, será que isso procede?

Já estou na academia fazendo musculação e ainda não me matriculei na Zumba, mas será em breve também, será que vou conseguir ficar com um corpo bonitinho?
Ai quantas dúvidas, que medo!

Tem horas que coloco uma simples calça jeans e uma blusinha básica e me sinto esquisita demais e tem horas que me olho no espelho e parece que não emagreci uma grama, mas já foram mais de 20 quilos... por falar nisso...

foto da balança!!



Outra minhoca na minha cabeça é a seguinte, toda vez que tentava emagrecer empacava na casa dos 80 o minimo que conseguia era um 78kg, então até eu passar desse 78 eu vou ficar encucada achando que não vou mais emagrecer... mas eu sei que vou!

Coisas de gordinhos mesmo.
O nutricionista que me acompanhava na época me dizia que o corpo tem memória é a do meu era essa, que meu peso ideal ficaria na casa dos 80, onde eu permanecia a maior parte do tempo quando emagrecia.
Mas agora eu vou sair dessa, nos próximos meses, se Deus quiser!!

bjs fui!!

2 comentários:

Luana Rodrigo disse...

minhocas!!!
sempre amiga!!!! aqui as minhocas reinam na minha cabeça!!!
mas ate conseguirmos conquistar tudo que queremos essas minhocas vao nos perseguir!!!!
mas vamos que vamos lutando um dia de cada vez!
beijos

Raah disse...

Vc tá linda , aos poucos vai emagrecendo e o corpo mudando , mas logo vc chega no peso ideal =)
Bjs
Aquarela Pink