quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

E meus cabelos?

Oi gente, fui na academia ontem, malhei mais ou menos por 1 hora e foi bem tranquilo, não fiquei dolorida pra um primeiro dia, pois acho que é porque meus músculos estão tão flácidos que vai demorar bastante a começarem a doer.

Mas hoje acordei chateada...

Eu já sabia que meus cabelos iriam ficar fracos e poderiam cair após a cirurgia, mas entre saber e ver isso acontecer é bem diferente.
Tô triste mesmo, porque cada vez que penteio meus cabelos, lá vai um chumaço pro chão e fora que se eu passar as mãos tb sai um tantinho.
Será que vou ficar careca?




Meus cabelos já não estavam lá uma grande coisa, principalmente porque decidi a quase dois anos que não iria mais fazer progressiva, que iria deixá-los cacheados ao natural. 
Então estou com metade dos cabelos cacheados e a outra metade liso.

Aí acabo deixando ele bastante preso porque também  não tô afim de ficar fazendo chapinha todos os dias nesse calorão e acabar por danificar mais os fios que agora estão loiros.

O loiro já detona sozinho com mais a cirurgia... já podem imaginar a catástrofe né.

Até cheguei a pensar que eles não cairiam, porque na gravidez e durante a amamentação não caíram além do normal, então eu ainda tinha esperança.
E também não quero cortar meus cabelinhos porque eles demoram muuuuito pra crescer. Já era um custo crescer antes da cirurgia, agora fraquinhos é que vão crescer 1 cm por ano.

Tô com a auto estima lá em baixo hoje. E por culpa disso não tô gravando videos de maquiagem, porque estou me sentindo feia.

Já marquei uma reconstrução pra semana que vem, pra ver se eles ficam mais fortinhos e essa semana vou continuar com as hidratações de costume mesmo.

Tomara que fiquem bonitos! 



bjs

3 comentários:

Luana Rodrigo disse...

amiga nem me fale em cabelo!!!
ja disse que vou ficar areca!!!!
ja ja vou ficar careca!!!!!! o medo viu!!!!!!!
mas ja estava esperando isso acontecer!!!!
beijos
e vamos vencer mais essa viu!

Unknown disse...

Ta dureza mas eu sei que tudo isso vai passar! Vamos ficar lindas!!!!

Unknown disse...

Ta dureza mas eu sei que tudo isso vai passar! Vamos ficar lindas!!!!