quarta-feira, 25 de março de 2015

Oooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiii

Pessoas, tô aqui, com cólica, mas tô aqui!

A noite foi tão sofrida que nem tava conseguindo me mexer na cama, pensei em nem ir na zumba, de verdade, as vezes rezo pra estar chovendo, só pra não sair de casa (feio isso né) quem nunca?

Mas fui, fiz direitinho, me atrapalhei com os pés que estão sempre destreinados, mas fiz porque sou boa aluna!! hehe

mas tá beleza, quarta feira sua linda!!




Tenho um monte de roupas pra lavar ainda, porque a chuva não colabora e eu detesto secar roupa sem sol, ficam com cheiro horrível, porque eu ainda não tenho dinheiro pra comprar uma secadora lá pra casa, mas está nos meu planos. (papo de dona de casa né, rs).
Eu sou uma bela dona de casa mesmo!!!

Tenho videos pra gravar, principalmente da minha nova camerazinha, a genérica da gopro que comprei no mercado livre, vou fazer resenha dela e postar, mas estou fazendo testes de imagem, já gravei em dia nublado, agora falta gravar no dia com sol e a noite, e juntar tudo e postar pra vocês conhecerem a qualidade dela.
Em breve no canal!!!


Um beijo pra vcs e uma ótima quarta!!! 

3 comentários:

Raah disse...

Nossa to doida pra saber sobre essa camera , to até pensando em comprar uma =)
Bjs
Aquarela Pink

Unknown disse...

Já te adianto Raah, ela é boa!!

Luana Rodrigo disse...

nossa colica e a treva
ninguem merece!!!!
que bom que foi na zumba isso ja e bom demais
beijos amada