segunda-feira, 9 de março de 2015

Cadê meu molejo?!?

Boooooommmm Diaaaaaaaaa!



Olá gente linda, como foram de final de semana? Eu fui bem graças a Deus!

Hoje já comecei o dia com minha aula de Zumba as 7 da madrugada, mas tá valendo a pena.
Tô uma graça dançando, cada vez mais eu vejo que não tenho mais gingado, pensei que isso nunca seria capaz de acontecer, pois sempre fui uma menina reboladeira, fiz jazz a minha infância inteira e parte da adolescência fiz dança clássica na escola, dançava até em peças teatrais, tinha sonho de fazer musicais nessa época (e até hoje...).



Mas o negócio é, cadê o meu molejooooooo????

Eu rebolando, to mais dura que "pau de tarado", o quadril não mexe com suavidade, socorroooo, quero meu rebolado de novo.


bjo fui

2 comentários:

Luana Rodrigo disse...

calma que ele aparece!!!!!!
fica tranquila!
beijos

Unknown disse...

RS, To ficando louca 😳