quarta-feira, 4 de março de 2015

Dançando, dançando!!

É com muito prazer que informo que comecei a Zumba!!!!
heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



A academia eu estou em falta, não que eu não goste, adoro puxar um ferro, mas não tenho gostado mesmo é da academia... Na minha cidade falta um estabelecimento de qualidade sabe, limpo e organizado, com instrutores que não fiquem o tempo todo no Facebook (Ah como eu detesto esse Facebook). E também o marido que estava indo comigo está bem desanimado, então acaba me atrapalhando também, mas vou tentar achar uma academia menos pior por aqui...
As pessoas não entendem sobre bem estar dos clientes em seus estabelecimentos, por mim podem cobrar o preço que vale pra eu malhar num lugar, limpo, cheirosinho, bonito e com pessoas profissionais.
Agora é deixar o pacote que contratei vencer e mudar de academia, em breve.

Onde comecei a fazer Zumba é outra história, o professor é uma animação só, as 7 horas da madrugada!! O lugar cheira novo, e que limpeza e organização, vale o preço que me cobraram R$80,00 por 2 aulas semanais.

Me animei bastante hoje, vim trabalhar super disposta e sem cansaço, vou até fazer faxina em casa quando chegar, hahaha.

Então é isso, beijo e tchau!!

Um comentário:

Raah disse...

Eu queria fazer Zumba , mas aqui onde moro é dificil achar um lugar legal tbm (e quando a gente acha , só tem gente metida ) =\
Bjs
Aquarela Pink