segunda-feira, 13 de abril de 2015

E que comece os trabalhos!! Minha transição

Bom dia segunda feira!!!

Olá pessoas, vamos começar a semana!!
Ai gente, tô pensando muito seriamente em cortar toda a parte alisada do meu cabelinho, sei que ele está enorme, mas não aguento mais ficar andando com rabo de cavalo, tô doida pra soltar os cachos.

Agora em maio vai fazer 2 anos que parei de usar química nas madeixas, naquela época nunca tinha ouvido falar em transição capilar, mas também não tinha procurado, agora escuto isso o tempo todo.
Meu cabelo demora horrores pra crescer, queria que ele crescesse igual capim, hahaha ou igual as minhas unhas encravadas, rs.

Ofato é que o cabelo cacheado está beirando meus ombros então já está num tamanho bom para cortar e usar solto e me desprender dos "rabos". Sei que ele vai encher muito, sempre tive muito volume nos cabelos, mas vou dando um jeito, faço escova de vez em quando pra ajudar.

Então, tô amadurecendo as ideias para cortar, me preparando psicologicamente, vamos ver para os próximos dias.



3 comentários:

Luana Rodrigo disse...

eu super sou a favor de mudanças!!!
vai com tudo amiga e se joga!!!!!!!
estude bem os cortes e veja se vc nao va se arrepender depois ok!
beijos

Unknown disse...

Tô muito confusa Luana... até triste..

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Eu fiz isso ano passado, só que cortei acima da nuca e não me arrependo...já está no ombro e todo cacheado =)
Progressiva nunca mais!
Apoio totalmente!
Beijooo
Ca