terça-feira, 7 de abril de 2015

Mais roupas novas!!

Então gente, como mostrei no vídeo de comprinhas, tive que comprar novas roupas, porque já estou ficando sem, mas não tinha comprado calças jeans, na verdade ainda estava usando as calças antigas, com numeração 50 e 48, então imagina como eu estava igual uma jeca, kkkk

Hoje passei novamente em uma loja e experimentei calças novas, aí a vendedora me pergunta, qual o seu número, e eu fico com aquela cara de paisagem na frente dela né e digo, não sei! E ela sem entender nadinha, então expliquei da cirurgia e tal... e disse que tinha comprado uma saia no tamanho 44 mas jeans é outra história, então fui experimentar a 44 mesmo, e não é que entrou!!!

Então escolhi duas uma preta e uma jeans mais clarinha e ainda arrisquei uma de número 42 mais escura só que de outra marca e para minha surpresa entrou, esse negócio de manequim é meio complicado, cada marca ou modelo veste de um jeito mas eu sei que daqui a uns 2 ou 3 meses eu vou estar abaixando esse manequim novamente!

E é claro que tirei foto das calças novas!!







 Beijos fuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiii

2 comentários:

Luana Rodrigo disse...

ainda to usando as calças antigas e preciso levar na costureira!
vou deixar pra comprar so no meio do ano! quando faço 1 ano de operada ai sim vou fazer o estrago no cartão do marido
beijos

Unknown disse...

Ai Luana eu não resisti, tava ficando puxado andar com as calças antigas, mas to renovando as roupas com cautela, pq daqui a pouco vou perder tb, ai compro só o necessário!
Bjs