quarta-feira, 1 de abril de 2015

Enfim casa dos 70!!!

Olá gente, tudo bom?
Já contei a um tempinho aqui no blog que só ia ficar feliz quando saísse da casinha dos 80 kilos, então é com muito prazer que divulgo essa foto, até porque sei que vou sair desse peso em breve porque só tenho 5 meses  de operda, então ainda tenho kilos pra eliminar!!!



Ontem fui comprar algumas roupas novas, porque já esta ficando estranho usar as que eu tenho, sair do manequim 52 e estar no momento no 44 é muita diferença, então tenho que comprar mais algumas, mais vou adquirindo aos poucos pois vou perdendo de um mês para o outro.


Tô feliz!!!

Beijo nocês!!

2 comentários:

Raah disse...

Parabéns querida , é ótimo essa sensação , e vc vai emagrecer muito mais =)
Bjs
Aquarela Pink

Luana Rodrigo disse...

parabens amore!!!!!
se ainda vai longe
beijos